Estamos aqui para o seu cuidado

Um caminho de autoconhecimento, cura e aprimoramento emocional, para você aliviar dores invisíveis e descobrir o melhor de si.

A Clínica Psicológica M&C oferece atendimento psicológico à pessoas de todas as idades, dando suporte emocional aos pacientes e seus familiares.

Somos uma equipe de profissionais altamente especializada na área de saúde emocional

Autorizada pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, a Clínica apresenta-se em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo mesmo, garantindo atendimento ético e de qualidade.

Conheça nossa equipe

Atendimento psicológico especializado

Profissionais devidamente capacitados para realizar atendimentos psicológicos especializados a cada demanda dos pacientes.

Atendimentos on-line e presenciais

Agende uma consulta de acordo com a disponibilidade do profissional. Atendemos com hora marcada, com responsabilidade e comprometimento

Nossos serviços

Atendimento completo e personalizado.

Psicoterapia infantil

Entrevista familiar, psicodiagnóstico da criança, contato com a escola, devolutiva e orientação de pais, devolutiva para a criança, terapia e encaminhamentos (quando necessário).

Psicoterapia de grupo

Entrevistas individuais, sessões individuais, psicodiagnóstico individual, devolutiva, encaminhamento para o grupo, terapia de grupo e encaminhamentos (quando necessário).

Consultoria

Contato com a instituição, diagnóstico institucional, proposta de intervenção personalizada, relatórios e avaliações, devolutivas e encaminhamentos (quando necessário).

Psicoterapia adolescente

Entrevista familiar, psicodiagnóstico do adolescente, devolutiva e orientação de pais, devolutiva para adolescente, terapia e encaminhamentos (quando necessário).

Psicoterapia adulto

Psicodiagnóstico, orientações, terapia individual e encaminhamentos (quando necessário).

Orientação vocacional

Entrevistas, uso de testes em Orientação Vocacional, dinâmicas individuais, orientação de carreiras e mercado de trabalho.

Transtornos alimentares e obesidade

Avaliação da relação do paciente com a alimentação e imagem corporal, acompanhamento pré e pós cirúrgico (cirurgia bariátrica), dinâmica familiar do paciente e resiliência.

Parcerias escolares

Reunião de pais, professores e terapeuta, observação da criança no ambiente escolar, devolutivas e encaminhamento (quando necessário).

Gestantes e parturientes

Acompanhamento psicológico de mulheres e familiares durante a gestação e após nascimento do filho, avaliação da situação emocional, quadros de depressão pós parto, psicose puerperal e baby blues (melancolia), entre outros.

Entre em contato

O suporte que você precisa

Aproveite para agendar sua consulta psicológica.

Localização

Mais informações

Moema – São Paulo

TEL/FAX: (11) 5561-5222 / (11) 5042-0491

WhatsApp: +55 (11) 97508 – 6470

E-mail: clinicapsicologicamec@gmail.com

CNPJ: 11.509.419/0001-90

Desenvolvido por:

Desenvolvido por: 

Dúvidas